sábado, 31 de dezembro de 2011

Fanfic capitulo 1

Yo galerinha!!!! ai vai uma fanfic pra vcs do meu colega DragonDarkus que me deu a sugestão de coloca-la no blog ´xD como prometido ai vai: 

"Se tiverem sugestões acerca da gramática, por favor me corrijam que eu mudarei na fanfic.
Espero que gostem!

Vamos começar...


Capítulo I – Cazeaje

"Enfim cheguei até aqui. Depois de passar por um árduo treinamento, enfrentar os mais diversos tipos de inimigos, tudo para alcançar Cazeaje, a bruxa que assola o meu reino e o de Serdin há séculos. Finalmente alcançaremos a libertação de nossos reinos."

-Finalmente te encontrei, Cazeaje!

Cazeaje, a bruxa, de forma ríspida e com um olhar nada amistoso, responde:

-Enfrente-me se for capaz, gladiador imprudente!

Sem esperar resposta, Cazeaje o ataca com bolas de fogo. Sieghart desvia dos ataques, rolando em ziguezague e se aproximando da bruxa. Um dos ataques passou raspando em sua capa, chamuscando a ponta direita dela. Brandindo sua lâmina, a Highlander, mira um golpe no tronco da bruxa, que é subitamente interrompido por um escudo mágico. Com o choque, Sieghart fica atordoado. Cazeaje, aproveitando-se da brecha, lança Sieghart pelos ares, com uma onda de choque, espatifando-se em uma rocha.

-É inútil, você não tem poder suficiente pra me derrotar! Tente na próxima reencarnação! - Esbravejou Cazeaje, aproximando-se do gladiador para atacá-lo.

-Não tenho poder? Vem pra cima, fracote! - disse Sieghart, confiante.

Cazeaje se aproximou e lançou uma esfera de energia negra na direção do gladiador. Ele, de súbito, pulou alto, utilizando magia para ganhar impulso. A esfera chocou-se contra a pedra onde estivera, desintegrando-se instantaneamente.

-Ai se isso me acerta... - Sussurrou Sieghart, com um tom preocupado. Ainda no ar, concentrou magia na lâmina e mirou a queda em direção ao crânio da bruxa, desenhando um longo corte negro no ar.

-RAAAAAAAAAAAAAAHHH! É O FIM!

O escudo mágico de Cazeaje entrou em ação novamente, aparando o golpe, mas não a magia contida na lâmina. O choque causou uma tremenda explosão, derrubando a bruxa ao chão e arremessando Sieghart dezenas de metros pra longe de Cazeaje, caindo de bruços no chão.

"Acho que destruí aquele escudo, é hora de fazer o selamento" - sieghart, dias antes de chegar ao esconderijo de Cazeaje em Arquimídia, recebera do rei de Canaban uma Runa Mágica, que fora criada pelo conselho dos Magos de Serdin. A runa, com o encantamento correto, poderia ser utilizada para selar uma alma, juntamente com o seu poder mágico. Era a única forma de derrotar a bruxa naquela situação.

Levantando-se pesadamente pro causa dos ferimentos, Sieghart observa Cazeaje, já recuperada do choque e conjurando uma enorme lança negra de energia, apontando-a em sua direção.

-Venha, caminhe para a morte, que é o seu destino! - A bruxa, levitando a tal lança com a mão, a arremessa com grande esforço em direção ao gladiador. A magia irradiada da lança, combinada com a dor dos ferimentos, bloqueou a reação do corpo de Sieghart - "Vamos, mexa-se, mexa-se, mexa-se! Eu posso fazer isso! Vamos!" - Ele fechou os olhos, de repente, do alto, viu a lança passar como um raio por baixo de si - "Eu pulei" - pensou ele, e caiu desajeitadamente no solo, sentindo cãibras em sua perna esquerda. Sem perder tempo, ele correu em disparada em direção a Cazeaje, ignorando as dores e a falta de forças, alcançando uma velocidade incomum. Cazeaje, disparando pequenas flechas de energia, ainda recuperava o grande poder mágico investido naquela lança - "Essa é minha brecha, ela não conseguirá conjurar outro escudo a tempo!" - pensava ele, enquanto esquivava velozmente dos disparos feitos pela bruxa.

Sieghart crava a runa na testa de Cazeaje. A bruxa, instintivamente, começa a golpear o tronco ferido do gladiador com socos combinados com magia, que continuou segurando seus calcanhares contra os golpes. Nisso, ele iniciou o encantamento para selar a bruxa.

- Aos deuses eu invoco esta magia: Ao vento que uiva nas tempestades, à luz esplendorosa que ilumina o caminho da justiça... – Ele parou por um momento, sentindo a dor dos vários ferimentos causados por Cazeaje.

-Você morrerá antes de consumar esse encantamento! – Berrou ela, já sentindo o enfraquecimento de suas forças, enquanto tentava largar-se de Sieghart.
-... à ira das chamas sagradas que ardem pela eternidade e à soberania do governante que rege as leis do mundo! Sele o infortúnio e a insanidade com o martírio dos malignos e envie-os até as profundezas do nada absoluto, para que lá permaneçam por toda a eternidade! AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH! – A runa começou a emanar uma luz ofuscante, e como última ação, Cazeaje em desespero, transforma seu braço em uma estaca com o resto de sua magia, e a enfia no coração do Gladiador.

- Não vou partir sozinha! Você caminhará para a morte finalmente, por causa de sua insolência! – a bruxa esbravejava. A runa abre um portal negro, que começa a drenar a magia de Cazeaje e logo, o seu corpo é sugado para dentro do portal, deixando um último aviso:

- O seu mundo viverá o Caos, este foi apenas o início de algo muito maior! Quando isto ocorrer, eu voltarei como a emissária do Caos! - estas palavras se dissolveram com uma leve brisa no ar, deixando Sieghart agonizando sua lenta e dolorosa ida em direção à morte. De joelhos, ele sente sua respiração arfar, o gosto do sangue em seus lábios, as forças de seu corpo se esvaindo rapidamente, dando tempo para apenas um último suspiro:

- Salvei o mundo do Caos, mas com o preço da minha vida... Enfim descansarei pela eternidade... – com estas últimas palavras, Sieghart expira, e seu corpo cai de cara para o chão em meio ao sangue rubro, que refletia a imagem do céu negro acima. Mal sabia ele sobre a bênção, ou maldição, que lhe seria dada a seguir."

Livro ilustrativo do GC, você se lembra?



Oi!

Muitos não devem lembrar ou não devem ter chegado á conheçer o Livro Ilustrativo do GC, mais conheçido como "Album de figurinhas"
ele foi lançado dia 27/03/2009, com 144 cromos para completar, pra quem não viu ele, eu tirei algumas fotos do meu, ficaram horríveis tirei com meu celular mesmo, porque minha impressora não estava querendo scanear, bom , espero que vocês consigam entender um pouco, o que vale é a intenção, ele não está completo, me desculpem.



























































espero que tenham curtido :3

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mascote tee lek

Oi aqui é JonnyVictor!
Vim falar um pouco sobre o mascote, Tee Lek.
Ele foi lançado no KGC ha um tempo já, e era mascote do evento do Tabuleiro, ele chegou aqui noBGC como mascote de evento no natal.

Como conseguia ele?

Ele veio em um evento chamado "Hora certa", foi no dia 25/12, quem marcasse diário ganhava uma caixa, mas precisava de sorte para consegui-lo, pois podia vir outros pets como, Nyami, Dokebi,Urso PretoSarimanok, ou não ganhar pets (Assim como eu ganhei removedor) Bom, pra quem não conseguiu ele e quer ver o ataque dele, eu fiz um video, espero que gostem :3
ficou meio ruim, mas tudo bem.


obrigado matheus por ter emprestado mascote para o vídeo


Bom, Até a proxima.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Perguntas cretinas; respostas idiotas # 2


Pergunta # 1: Por que, no GCBR, o Black Friday ocorreu como um evento natalino?

Resposta: Black Friday (ou Sexta-feira negra) é o dia após a comemoração do "thanksgiving", o dia de ação-de-graças, que ocorre na 4ª quinta-feira do mês de novembro. No Black Friday, tudo entra em liquidação: é uma espécie de 'saldão' preparatório para o Natal. Bem, isso não importa, o que queremos saber, é: Por que ele foi comemorado em Dezembro?

Não há uma resposta fixa, já que é só um evento, mas, o que deveria serm em vez do Black Friday, seria a LU!G investir em eventos de "Boxing Day", que é igual ao Black Friday, só que depois do Natal, se preparando para o ano novo. Então, Level Up!, fica a  dica: Da próxima vez, troque o escrito de Black Friday por qualquer coisa, já que, no final das contas, o Black Friday foi mês passado ;9.

Pergunta # 2: Por que no mar de Patusei, Elesis e as outras conseguem correr livremete mesmo debaixo d'água?

Resposta: Pelo visto esse também não leu a "historinha" que precede a missão. Arme, ao ver sua colega Elesis se afogando (até porque, com uma espada de quase trÊs metros, qualquer um se afogaria ,né?), pede aos deuses do Ar, da Água e da Terra que as guiassem, e, mesmo na água, disponibilizassem a livre locomoção. Já o ar, é dado pelos bolsões de ar, que se acumularam nas conchas que enfeitavam o reino de Patusei.

Arme fazendo seu Bíbidi Bóbidi bú

Ah, ainda não entendeu? Então vou simplificar: Arme fez seu 'Bíbidi bóbidi Bú' e salvou todo mundo (menos se você cair no estágio de pulo - Nao, nem eu sei como responder um estágio de pulo no meio do mar - ou se distrair e ser morto pelos monstros... Dãr)


Pergunta # 3 (enviada pelo leitor Samuel Oliveira): Por que Ryan é considerado o protetor da Natureza se usa um machado e tem uma habilidade chamada "Devastação"?

Resposta: Nossa, eu juro que não li isso... Mas que falta de imaginação! Primeiro: Até nos tempos das cavernas, os senhores Uga Buga Uga Du precisavam de madeira para sobreviver, por isso, criaram utensílios. Assim, não me espanta Ryan ter um Machado que, além de servir para podar plantas, serve para a criação de moradias e outros utensílios. Ryan mata uma árvore pelo bem de toda a comunidade. Já sobre a habilidade "Devastação", temos a resposta mais óbvia de todas: Pananã, Ryan devasta seus inimigos, não seus amigos! Tanto é que você usa essa habilidade em seus oponentes, não nos seus amigos.


Pergunta # 4: Por que os golpes de Arme têm nomes muito óbvios, como "Petrificar, Bola de Fogo, Congelar" ou "Meteoro"?!

Resposta: Ora bolas, vai ver que esses golpes congelas, petrificam, lançam bolas de fogo e  faz com que caiam meteoros... Preciso explicar mais alguma coisa?

Pergunta # 5: Por que Mari possui olhos heterocromáticos (um de cada cor)?

Resposta: Não, não é para ver filmes 3D sem óculos (ela não é um Nintendo 3DS humano). Na Ásia, crê-se que aqueles que têm um pacto, um compromisso com uma Besta (digo, qualquer ser não-humano) ganham olhos heterocromáticos, mesmo que estes passem despercebidos de quem convive com o indivíduo. Em sua quarta classe, denominada La Geas, Mari revela seu pacto com os Deuses para salvar Calnat da Destruição, mesmo que isso custe sua vida (uma espécie de efeito "Hancock").

Pergunta # 6: Por que, diferente do KGC, no Brasil, as Harpias não usam 'sutiã'?

Resposta: Isso é uma questão de ética, e algo bem fácil de responder: Se o brasileiro viu, gostou e não reclamou, a LU!G preferiu deixar como estava, e concordou que as harpias ficassem com os peitos... De fora.


Pergunta # 7: Por que o Nekobot é um Gato em cima de outro Gato?

Resposta: Nekbot é uma nave alienígena em forma de Gato. O pequenino lá de cima é só seu piloto: um gatito alienígena.

Pergunta # 8: Por que a Gladiadora usa um Montante e o Gladiador, um Florete?

Resposta: Mimimi, o Sieghart usa uma lâmina, sua Bitch.
Vou me defender: Lâmina é qualquer coisa de metal afiado e fino. Assim, qualquer espada no Grand Chase é uma lâmina. Já o florete é a espada mais fina que existe, tal qual fez Mari se interessas pela Grand Chase (e particularmente, por Sieghart). O Montante, porém é um fusca, literalmente, já que é um trambolhão de dois metros e quatorze quilos. Nenhum deles, por incrível que pareça eram usados no Coliseu: Nem o Palito, nem o Pseudo-carro. Os gladiadores usavam gládios, uma espécie de espeto de churrasco desenvolvido. O Montante era usado nas Cruzadas, de modo que, em um único golpe, decepasse a cabeça do cavalo e do cavaleir (literalmente), porém poucos eram os que poderia utilizá-la. O Florete foi utlizado somente centenas de anos depois, na arte da Esgrima.


Pergunta # 9: Como Sieghart já conhecia Mari na Guerra de Calnat (há 600 anos atrás), e ainda hoje ela está viva?

Resposta: Na verdade, a pergunta deveria ser: Como Mari conseguiu sobreviver à guerra de Calnat?
Naquela época, Mari já controlava seus poderes: Podeia criar portais dimensionais usando sua força vital. Mari conseguiu sobreviver locomovendo-se - na hora da guerra - para um futuro bem distante. Isso porém custou caro: Mari perdeu sua força, sua noção e tudo quanto é mais (alguém se lembra dela tentando comer uma Luna?). Simplificando: Mari conheceu Sieghart, fez puf e conheceu ele de novo. Bacana, não?

Pergunta # 10: Por que a Tormenta Negra se despedaça ao ser derrotada?

Resposta: A Tormenta Negra é feita das almas que come (como podemos comprovar em sua carta, na qual ela diz: "Quer me oferecer sua alma?"). Assim, quando você o derrota e leva as almas ao céu, ele vira um corpo oco e quebra ao bater no chão.


Pergunta # Bônus: Por que o Cubo de Calnat se chama "Cubo quebrado de Calnat" se está inteiro?

Resposta: Esse cubo fazia parte de uma sentinela que fora feita para destruir os intrusos de Calnat. Por algum defeito, ele serve só de enfeite para abrir a porta da Megalópole tecnológica.

Manutenção do dia 28/12/2011

Entrou:
Evento de Ano Novo - doação
Morte Súbita com 20% de EXP
Loja: Colar das Folhas da Vida
Loja: 50% de descontos em Armas e Pacotes

Continua:
Promoção na Loja Visual


Saiu:
Evento: Meias de Natal
PVP: Torre de Natal + Quebre o Boneco de Neve
Use a Ganhe: Mini Mascote Nina
Sistema de recompensa: Pacote do Quebra-Nozes (Mascote Clara)
Loja: Novos móveis e decoração de Natal
Plaza decorado
Placas de Natal
Evento “Bem na Hora!”
Cabeção de Natal na Loja Visual
Promoção CASH Bonificado de Natal - 20%
Evento de Lançamento do Lupus (0 CASH na Loja)

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Cartões de Natal

Wee... Um pouquinho tarde para postar, não acha? Mas é belo de se ver: Os cartões oficiais da Level Up! para o Natal. São vários, mas o que realmente importa é essa Belezura: O cartão da Mari-Noel:


Mas não há somente esse. A Level Up! Games se prontificou em criar um para cada jogo relevante:

Lunia Z (sério que vocês não acharam uma Render?)

Ragnärok

Combat Arms
Perfect World

Sudden Attack
Allods Online

E então? Pronto para enviar para seus Amigos por E-mail, Facebook, Twitter ou outro meio de comunicação?