sábado, 31 de março de 2012

analise 30 trem dos monstros

Bom primeiro essa fase e bastante interessante

Nesta semana chegou a missão Expresso de hades 301

Historia
Bom a historia desta fase gira em torno do ronan e de seu escudeiro harpe, o que se pode dizer e que: com essa fase muitas duvidas a respeito de hareupe foram sanadas pois conta parte da historia
(assim como todas as event dungeons)

Monstros
Bom o que eu posso dizer a respeito dos monstro e o seguinte: eles tem um visual bem interessante e ataque totalmente novos o que ja a um ponto a mais para mim, outra coisa que eu notei foi que o proprio trem e seu inimigo pois no 2 estagio existe um vão que se você vacilar você cai e morre, outra coisa bem lega foi o boss e o sub boss, o sub boss e revoltadão e super forte com ataques, que  se pegar, xau!, em relação ao boss ele tem ataques do mordomo james e do sieghart(provocação fatal) o que ficou muito legal pois o boss em geral tem seu ataque próprio mas esse tal como as sentinelas tem copias de ataques dos chars.

Boss(Gold)

Certo, o boss gold e muito muito legal, no entanto, abusivamente forte! claro existe uma tática para destruir a fornalha mas qualquer deslise e fatal o que e errado pois mesmo você sendo o pro dos pros! você hora ou outra irá cometer um erro e quando isto acontecer xau!
quando você destrói a primeira vês as 2 fornalhas elas se recuperam e ficam mais fortes, então você terá de destruí-las novamente só que se você não as destruir ao mesmo tempo elas vão se recuperar pois uma conserta a outra e sem contar que o ataque máximo delas e frequente que se pegar UM ataque só você ira tomar um dano de 5000 por segundo o que e impossível!sinceramente espero que isso seja um bug pois não há condições mesmo que você tenha 2 brincos(Falo isto porque eu tenho)que se ativem um após o outro a chance de você não tomar um ataque desses e vencer a fase e muito baixa mesmo que você com 4 pessoas

Dificuldades
Nossa curti bastante as dificuldades (menos o gold) da fase quando eu olhei pela primeira vês, eu vi um fase comum , só que, quando olhei novamente Tinha 4 dificuldades Ai eu percebi a ultima era a dificuldade heroico Nossa!!!! genial!!!assim a fase fica muito mais divertida!.

Então e isso a fase e muito boa bem criativa bem integrada na historia mas..... com essa pequena falha do boss super apelativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário