sábado, 17 de setembro de 2011

Descubra mais sobre a nova personagem de Grand Chase


Período: Até às 15h00 de 19/09


Os rumores sobre a personagem de Grand Chase que representará o Brasil estão se espalhando depressa. Sabemos que você quer descobrir tudo sobre esta novidade que promete revolucionar as futuras ações da Tropa GC, por isso, nós atenderemos sua vontade com uma campanha bastante especial.

Se você não aguenta esperar e precisa saber mais, acesse nosso perfil no Facebook e veja a imagem misteriosa dentro do álbum "Grand Chase - Desafio da Personagem Brasileira". Clique em "Curtir" na página do desenho para marcar sua contribuição. Mas não é apenas isso. Siga nossoTwitter oficial e retuíte a frase @levelupgamesbr: "Quero dicas sobre a personagem brasileira de #GrandChaseLU". Isto também servirá para ajudar na divulgação da campanha.

Se a meta de 1.000 "Curtir" for atingida no Facebook e a comunidade bater a marca de 5.000 retweets da frase no Twitter, nós divulgaremos informações exclusivas e em primeira mão sobre a heroína em 19/09. Além disso, uma surpresa especial também chegará em conjunto com as novidades.

Participe das ações nas redes sociais da Level Up! durante o período, divulgue para seus amigos e contribua para que a meta final seja atingida.

Equipe Level Up!

Nenhum comentário:

Postar um comentário