quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Grand Chase Lite 2

Waaaa! Notícias quentinhas saindo do forninho elétrico *--*. Como ninguém deu atenção, resolvi investigar a fundo sobre o misterioso post "Grand Chase 2" do Blog Naver, e olha o que eu achei:
Em Breve Tradução do Vídeo e das Imagens


Previsto para o verão de 2011, o lançamento da continuação do jogo para Iphone Grand Chase Lite. Dessa vez,  Grand Chase Lite ficou mais fiel ao jogo: Novas fases, novos gráficos e uma plataforma surpreendente: Diferente do Grand Chase Lite 1, que era em estilo RPG, a continuação será em plataforma 2D, como no Grand Chase original.
As modificações superam até mesmo o Grand Chase Online, já que agora possuem métodos de criação e refinação de itens, escavações de gemas e cristais, Loja visual, poções e itens colecionáveis. Os personagens também ganharam atualizações: Agora, contam com novas classes, novos equipamentos e personagens desbloqueáveis.
Para divulgar o jogo, a KOG lançou uma promoção sensacional: Diferente do Grand Chase Lite 1, que, ao zerar ganhava-se uma mascote Elesis Jr., o Grand Chase Lite dará videogames e itens de cash para os melhores jogadores que completarem sua saga primeiro!
E aqui o Teaser:



-GC SUMMER 2011-


Legal, né? Agora é só aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário