terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Enquete: Nova personagem Brasileira


Até o próximo dia 26, estará aberta a enquete para definir a cor da pele e dos cabelos da nova personagem brasileira. As opções são as seguintes: Cabelos prateados e uma cor-de-pele morena, Pele clara e cabelos negros e é claro, a Decisão da KOG'.


Bem, mas é só isso? Oh! Claro que não... Lembram-se de um post que eu fiz, da possível imagem da nova personagem? Ah, pra quem pensou que era a Lezlie, não, eu estava falando da pessoinha embaixo da Lezlie: Uma garota de cabelos prateados nunca vista antes!


Ué... Mas o post é antigo... E a enquete só foi lançada agora...
Então, que fique a aposta: Se a personagem for aquela que eu disse, a LU!G terá falsificado a enquete. E para aqueles que pensaram que eu estava doido por pensar que era a nova personagem, que fiquem pensando nisso: Eu provavelmente posso estar certo quanto a nova personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário