sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Perguntas cretinas, respostas idiotas

Tá, vamos dizer que eu não esteja muito inspirado nesses dias... O clima do Natal não ajuda nem um pouco... com isso (e vendo uma conversa ridícula sobre a 'imortalidade' de Sieghart), resolvi criar um post exclusivamente para tirar a dúvidas dos jogadores quanto as perguntas mais banais e absurdas do mundo. Enfim... Hoje serão só algumas, mas peço, que, se gostarem, mandem suas próprias questões nso comentários... E então, vamos lá?!

*A maioria dessas questões foram tiradas da Desciclopédia, do Fórum oficial de Grand Chase e do xat


01. Por que o Vale do Juramento tem esse nome se ninguém Jurou nada?

R.: Ahá, mas vocês nunca tentaram ler o texto da fase? Essa missão representa o Juramento de Ronan à total lealdade para com a Grand Chase.


02. Por que depois que o Matamos, o Paradom ainda nos ataca?

R.: Bem... Acho que nem a KoG' sabe, mas, a provável explicação para isso é por ele ser uma máquina... Ela deu seu último suspior antes de ser desativada. Até porque máquinas não morrem, já que elas não são vivas.


03. Como a equipe enxerga com armaduras que cobrem todo o rosto?

R.: Simples, elas não enxergam. Isso, assim como mostrado no Manhwa, e nas Landing Images da Season 1, era a prova de que, mesmo com os olhos fechados, a tropa de elite conseguiria derrotar qualquer inimigo, uma prova de que nenhum obstáculo as barrava, e é claro, um treinamento dos cinco sentidos.



04. Por que as Bombas da Arme (Alquimista), ou as flechas da Lire nunca acabam?

R.: As bombas da Arme são feitas de mágica. Óbvio, já que ela é a precursora das Magas-Violeta. Enfim, elas acendem com mágica e "brotam" como mágica. As flechas de Lire formam uma resposta similar, porém, em vez de mágica, as Flechas são formadas por sua Energia espiritual (pelo menos na 4ª classe, Nova, na qual ela comanda um arco espiritual fornecido pelos Deuses).


05. Por que a terceira classe de Lire se chama Guardiã? Ela guarda alguma coisa?

R.: Lire é considerada o brilho de Eryuell, logo, a expectativa é de que ela guarde alguma magia, ou alguma Luz (já que, em sua quarta classe, ela consegue manipular a Luz e a Energia espiritual)



06. Por que James, o mordomo de Rey sempre aparece com um olho fechado?

R.: Novamente, algo muito óbvio: A cicatriz em seu olho explica. Mas como ela foi feita? Em uma briga entre mordomos, James e Alfred, os quais servem às famílias de "clãs" diferentes.




07. Por que na carta de Gagoil, ele diz: "Eba?!"?

R.: Sinceramente, acho que nem Deus sabe :9 (Na minha opinião, é que, quando ele sai do modo "estátua", e vai lutar contigo (ou algo do gênero), ele fica feliz).


08. Por que o Gárgula de Rey é muito parecido com o Gagoil da missão "Templo da Sintonia"?

R.: A Manopla mágica de Rey (a.k.a Endless), por algum motivo absorveu os restos de magia do Templo onde ocorrera as lutas contra o Deus Governante, assim, ela adquiriu as habilidades de usar poderes similares a de Thanatos, e é claro, a invocar seus comparsas.





09. Por que as armas têm nomes tão estranhos, como Gadanha ou Vajras?

R.: Óbvio, caro capitão X, porque esses são seus respectivos nomes: Vajra é uma espécie de bastão para auto-defesa da índia. Gadanha é a "foice que conhecemos", e a Foice, é isso: Clique Aqui. Chakram é um disco/pandeiro que corta tudo... Simples, não?


10. Por que o Sieghart é imortal e morre nas missões?

R.: Na verdade, ninguém morre no jogo. Se morresse, não haveria história. enfim, o ponto que eu quero chegar é o seguinte: Imortal é diferente de Imorrível (por mais feio que pareça, está correto). Imortal é aquele que tem idade acima do normal, ou seja, Sieghart, por causa de um encantamento, adormeceu em um sono dito "eterno" por 6 séculos, até que, na luta de Grand Chase contra o Amon Negro, fora acordado (mesmo que não tenha um nexo (já que Elesis encontra com ele nos arredores do Muro de Serdin), essa é a história oficial).


>> E então, galerinha... O que achou dessa nova coluna? Dependendo da "aceitação", poderá até virar uma série
Obs: deixe suas perguntas no comentários

Um comentário:

  1. errado, procure no dicionario a palavra imortal q significa: algo q nao pode ser morto, e "imorrivel" nao existe '-'

    ResponderExcluir