segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Especial: Conheça LUPUS



~Muita gente está esperançosa pela vinda da personagem LUPUS no dia 19/12/2011. Pensando nisso, e, para quebrar aquele climinha de ansiosidade das Manutenções, eu, Liz, junto com nossa Cereja do Bolo, Jessy, preparamos dois Posts de tudo o que se deve saber sobre esse estranho personagem. Agora, vejam a Primeira Parte...

~Conheça sua História: 

Depois de um repentino sumiço de seu Pai para o mundo físico , o solitário Lupus Wild criara uma personalidade Fatal: Mesquinho e Egoísta, perdera a crença de toda humanidade. Assim como seu pai, Lupus se tornara um grande caçador-de-recompensas. Estava em seu sangue aquela habilidade com armas, esquivas e é claro, persuação. 

Um dia, em uma expedição para o mundo físico, percebeu a presença do poder de seu Pai: As Chamas azuis. Desde então, seu destino se cruzara com Lass, o principal portador do poder da Flâmula azul. Assim, um dilema surgira:Aprenderia Lupus a conviver com seu irmão? Confiaria novamente na humanidade? O que ele estaria fazendo na Grand Chase? Dio e Rey escaparão de suas Miras? 

Kufufufufufu.... Essas respostas são serão reveladas com o tempo...

~Conheça o Caçador de Recompensas:


A primeira classe deveria mostrar a verdadeira personalidade de Lupus Wild. Com golpes ágeis e combos fortes, ele consegue usar milhares de combinações diferentes para aniquilar seus inimigos: 

Ícone da Skill Tree - Caçador de Recompensas

Com sua esquiva, pode assustar seus oponentes com uma chuva traseira de tiros. Consegue chutar seus inimigos para longe, e fazer um estardalhaço! Além de claro, usar magias de deixar qualquer um boquiaberto: desde tiros explosivos até uma chuva de projéteis cruzados!

Conheça a Skill Tree do Caçador de Recompensas
 

~Conheça o Rastreador:


Ahá! Pra quem pensou que ele não viria com as quatro classes... Ele veio! E trouxe junto com ele as 4 abas abertas da árvore de Talentos. Isso mesmo! Cada classe terá sua própria "Skill Tree". 

Dessa vez, Lupus Wild usa um punhal de auto-defesa (kodachi): Ataca com golpes curtos, saqueia e tira um grande dano. Dessa vez, até efeitos como "Amaldiçoar" (que tira um dano contínuo) estão na lista.

Ícone da Skill Tree - Rastreador
E as novidades não param por aí: Ele vem com um exclusivo sistema de magias, muito parecido com o JF de Sieghart: Ao usar uma magia de Nível 2 ou 3, você tem a opção de continuar usando-la. Assim, adiciona-se golpes para cada nível da magia. Basta apertar a letra escolhida para ela mais de uma vez.

Skill Tree - Rastreador

~Conheça o Justiceiro:



O Justiceiro vem com aquela pose de durão: Usa uma espécie de Shotgun que comanda alta força. Assim como na classe anterior, sua arma só pode ser usada durante as magias, e não como todos pensavam que seriam, usada como uma outra arma.

Ícone da Skill Tree - Justiceiro

Seus golpes consistem em tiros de extrema força, que explodem ao acertar o inimigo. Em algumas de suas magias, também, consegue dar coronhadas e até uma dancinha fatal, onde, com um molejo especial, gira suas armas pelo corpo acertando múltiplos tiros ao mesmo tempo.

Skill Tree - Justiceiro
~Conheça o Especialista: 


Claro, a quarta classe tinha que ser especial: Lindo, Loiro, Forte... Uma verdadeira DIVA! õ/

Agora ele comanda uma Minigun  (também conhecida por Gatling Gun), uma arma de projéteis múltiplos rotáteis, ou seja, MUITA BALA DE UMA VEZ SÓ! Bem, novamente, ele só a usa em magias, mas agora, com outro estilo de luta: Esqueça os "JF", agora, em vez de apertar muitas vezes, você terá que apertar e segurar para que a bala voe para tudo quanto é lado.

Ícone da Skill Tree - Especialista

Outra coisa relevante: Em sua última magia, mesmo sendo de curta distância, Lupus consegue unir todas as classes juntas, cortando o oponente, jogando-o pra cima, atirando e o aniquilando em uma explosão em forma de cruz, que purifica todo e qualquer demônio em seu caminho.

Skill Tree - Especialista
~E então? Preparados para a segunda parte?

Aguardem... Em Breve, os Dashes, Ataques, Vídeos e muito mais~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário