sábado, 28 de janeiro de 2012

Eclipse [Completo]

Bem estou trazendo a vocês a historia do eclipse completa


Dizem as antigas profecias que um dia um antigo mal tentaria retornar à Ernas… um mal muito poderoso, que só foi derrotado no passado graças a um dos maiores sacrifícios já realizados pelas Deusas Criadoras. Ele voltaria no dia em que um Eclipse especial acontecesse nos céus de Ernas. Durante este eclipse,  se a luz fosse derrotada, o sol nunca mais voltaria a brilhar e as trevas teriam sua vitória suprema: a destruição do mundo!
Será mesmo que chegou a hora do fim do mundo em Grand Chase?
- Então, começou…
- Sssimm! É hora do sssenhor conquissstar ssseuss objetivosss…
- E vocês me garantem que assim terei aquilo que eu quero?
- Nossso messstre tem o poder de um deusss… Ele ssssó precisa ssssser libertado.
- Então eu cuidarei do jovens heróis…
(Tolo… keh keh keh… tudo o que nossssso messstre lhe dará sssserá o fim de Ernasss…)
(Inseto repugnante… Verei até onde vão seus planos, mas se perceber que eles irão me atrapalhar, eu mesmo ajudarei aqueles moleques e aquela garota… de novo…)

Nos arredores de Calnat, um antigo andarilho olhava para o céu, observando a escuridão cobrindo lentamente a luz do sol. Sua peregrinação em busca de mais poder pelo visto não podia mais esperar. Era hora de entrar em ação!
 - G.D., o que está acontecendo com o sol?

- Isso se chama eclipse, Zero. Hmm… engraçado, me lembro de que Oz chegou a mencionar algo a respeito do que ocorria durante os eclipses em Ernas. Algo sobre o sacrifício de uma donzela…
 - …
- Mas não se preocupe com isso! Sinto que nosso inimigo está muito próximo! Talvez essa seja a hora de você finalmente enfrentar o Duel.
 - Acha mesmo que estou pronto?
- Só tem um jeito de descobrir!
 - Mas, G.D., e essa tal história sobre este sacrifício? Será que alguma daquelas garotas que vimos na cidade dos anões não pode estar em perigo? E se for aquela ruiva que reconheceu a técnica do…
- Blá! Blá! Blá! Mas isso é hora de você começar a falar como uma maritaca? É hora de agir! A Eclipse está tão perto, temos que destruí-la! Não se preocupe com essa história de sacrifício. Não é como se fosse acontecer o fim do mundo ou algo assim, não é mesmo?

Mal sabia Grandark que desta vez ela estava MUITO enganada…
Nos céus de Ernas, um estranho e inesperado eclipse estava acontecendo. O grupo da Grand Chase decidiu se dividir para investigar o enigma, pois Mari ainda queria investigar melhor as ruínas do seu antigo reino, enquanto outros membros decidiram retornar ao continente de Vermécia atrás de mais informações. Lass, abalado pelo seu recente encontro com o Circo dos Pesadelos, resolveu voltar sozinho para Ellia. Teria ele cometido um erro?

 - Bwahuahuahuá! Está com medinho do escuro, Lass?
- O que? Onde estou? Por que está tão escuro no meio do dia? Ah sim, o eclipse…
 - Finalmente terei minha vingança! É hora do mundo queimar! Em breve o verei em Hades!
- Zidler? Hã? O céu… está pegando fogo? NÃO!

Lass acordou exausto. Os pesadelos constantes estavam começando a cobrar seu preço.

 - Huf… Huf… (acalme-se, Lass, acalme-se…)
- Não se preocupe, meu querido… não dê ouvidos ao palhaço.
 - O QUE? VOCÊ? Você nã-não é real… saia da minha cabeça!
- Em breve estaremos juntos de novo, querido. Quando o “Mal” retornar e cobrir Ernas, poderei retornar para o seu lado e reinar novamente. Smac! =*
- Grrr… eu… disse… pa… RA… SAIR… DA MINHA… CABEÇAAAAAA!!!
- AHAHAHAHA! Isso mesmo, Lass! Ajude-nos a realizar o sacrifício! Volte para Calnat! Destrua a garota! AHAHAHAHAHA!
- NÃO! ARGH… PRECISO… ME… CON… trolargh…
- NÃ-não… Arf… Arf… Não posso perder… o controle… foi tudo um sonho… foi tudo… PELOS DEUSES! O CÉU…
Enquanto Lass lutava contra seus demônios internos em Ellia, uma garota de outra dimensão finalmente se aproximava da fronteira de Calnat, à procura de um antigo amigo de infância. Infelizmente, ela não era a única que buscava por alguém naquela região…

Rey- Hmm… interessante… consigo sentir antigos vestígios de Elyos nessa região. Será que aquela luz azul que vi há um tempo atrás vinda daqui tem alguma relação com meu mundo? Se foi mesmo uma explosão, será que ele está bem?
- Grrr! Raur! AU! AU! AU!
Rey- Hmm… o que? Que barulheira é essa? James, você voltou? Achou alguma pis… hã? Você não é o James…
- Ahum * Ahum * Zerá mezmo vozê? Ahum * Ahum * Veja, irmão… Acho que a encontrei…
Rey- ? … Quem é você, feioso? Mordeu a língua ou algo assim é?
- Tem cerrrrteza desta vez, irmão? Não havíamosconcorrrrdado que a garota com a essência da deusa é a herrrrrdeira de Calnat que desperrrrtou o interesse de Duel? Não é porrrr isso que estávamos indo atrás dela?
Rey- Ué, tem mais um asqueroso? E-espere… Por que? Por que esse nome me é familiar?
- Ahum * Ahum * Vozê não zente, irmão? Olhe comatenzão.. Ahum * Ahum *
Edna- Du-el? Vo-vocês estão planejando algo contra ele? O que?
- Ahum * Ahum * Zinta! Há outra preza dentro dela! Ahum * Ahum *
 - E se você estiverrrrr errrrrrado?
- Bom… então vamoz matá-la  por via daz dúvidaz
Rey- Ahã, zenta lá, Claúdia… opa, quer dizer, senta lá! Se vocês queriam me irritar, conseguiram!
- É mesmo? E o que você vai fazerrrr, garrrrotinha?
Rey- PODER DO MORDOMO!
- RRRRÁÁÁÁ! YAAAAHHH!Edna
 - ARRRRRRGH!
- NÃÃÃÃOOOO… MEZZZTRE
Rey- Hunf… criaturas patéticas…
- Perdoe-me pela demora, milady. Encontrei várias criaturas destas pelo caminho e… vestígios de membros das tribos demoníacas. Eles parecem… parecem estar destruindo tudo em seu caminho…Edna
Rey- Dio?!
- O jovem Dio não parece estar envolvido nestes ataques, milady, mas temo que aqui tenha ficado perigoso demais para nós. Não seria melhor procurarmos em outro local?Edna
Rey- NÃO! E-eu… me desculpe, James. Mas sinto como se ele tivesse vindo para cá… Ele pode estar em perigo e… (… e Duel também?)
- Milady? A senhorita está bem?Edna
Rey- Eu… eu não sei, James… Parece que quanto mais o sol daqui se esconde, mais o meu coração se aperta. Como se algo terrível estivesse prestes a aparecer… Eu… acho que estou com medo, James… (Dio, esteja bem, por favor, seu idiota!)

De repente, todas as forças começam a convergir para Calnat. E agora, qual das garotas estará em perigo? 
No reino de Serdin, a comandante Lothos havia se reunido com Arme, Lire e Elesis para discutirem sobre o estranho eclipse que cobria o sol de Ernas:
- Então, garotas, o que vocês descobriram sobre este eclipse? Parece que por causa dele os monstros ficaram mais selvagens, e pedaços do céu estão caindo!
- Comandante, é terrível! De acordo com os elfos mais velhos do conselho de Eryuell, realmente há relatos sobre a lenda de um eclipse que trará o fim de Ernas se não for detido!
- Err… eu não descobri nada… Droga! Como eles esperam que a gente detenha um eclipse?
- A Lire está certa! O vovô disse que havia um livro sobre isso na biblioteca da Academia Violeta! Ele contava que, de acordo com as antigas lendas, haveria um eclipse que não passaria. E quando as trevas não derem lugar à luz, Ernas será destruída. Mas o livro foi roubado há muitos anos e ninguém lembra os detalhes… O que vamos fazer? Snif!
 - Calma, Arme. Talvez ainda haja uma chance! Os elfos falaram que da última vez, a quarta Deusa Criadora salvou o mundo, mas ao fazer isso, acabou perdendo sua divindade e morreu. Eles também tinham um livro com essa história, mas estranhamente ele também desapareceu…
- Ué… quarta deusa? Não eram três?
- Ah, que ótimo! Precisamos então apenas matar uma deusa pra salvar o mundo! Perfeito… E o que vamos fazer? Acabar com a Gaia?
- Nãããooo! Tadinha, Elesis! Sua malvada! ç_ç
- Ai, céus… eu estava sendo irônica, Arme! Mas sério, garotas, como vamos fazer pra salvar Ernas desta vez se for mesmo preciso o sacrifício de uma deusa?
- E-eu… não sei… estou ficando com medo, pessoal.
- Hmm… garotas… vocês não haviam me contado que aquela nova integrante do grupo, a Mari, absorveu a energia de uma pedra com poderes divinos? E que isso a deixou com poderes próximos aos dos deuses?
- Pode parar por aí! Se pensa em machucar qualquer membro da Grand Chase, vai ter que passar por cima de mim primeiro!
 - Elesis…
- Ah! o_o
- Acalmem-se, garotas! Elesis, sempre esquentada… nem esperou eu terminar… Só acho que, se outras pessoas souberem algo a respeito disso, como o Astaroth, a Mari pode estar em perigo. Afinal, se ele quer dominar o mundo, não vai querer vê-lo destruído, não é verdade? E para salvar o mundo desta vez, ele teria que…
- Grand Chase, precisamos voltar urgentemente à Calnat!
 - Hã… Elesis? Ainda acho que há algo de errado nesta história. A lenda diz que a quarta deusa se sacrificou para derrotar o mal. Não que ela foi sacrificada por outra pessoa. Se ao menos encontrássemos um destes livros…
- Hmm… meninas. Eu derrotei um sacerdote esquisito hoje mais cedo, que parecia que tinha engolido um sapo e falava muito estranho, e ele derrubou o que parecia ser uma página rasgada de um livro…
 - E não é só isso! Parece que esses sacerdotes malignos estão espalhados por toda a parte!
- Sim, eu os encontrei na Floresta Élfica, e pareciam estar atrás de alguma garota.
- Pessoal! Bem, lidamos com isso depois! Primeiro, vamos reunir todo mundo! Depois, detonamos esses monstrengos suspeitos! Aí lidamos com o eclipse ou com qualquer destruição ou mal que ele esteja trazendo! Avante, Grand Chase!

Os guerreiros da Grand Chase então correram para encontrar seus companheiros. Mas o fim estava cada vez mais próximo, e nenhum deles tinha o poder para derrotar a escuridão que agora cobria o mundo de Ernas… Será este realmente o fim de nossos heróis?
No alto dos escombros de uma antiga torre em Calnat, uma jovem observava o céu escuro, enquanto enormes meteoritos flamejantes chocavam-se com a terra no horizonte.
- Mari! Finalmente te encontrei! Temos que sair daqui! As ruínas de Calnat não são um lugar seguro pra ficarmos agora que estes meteoros começaram a cair.
- Ele está aqui… em Arquimídia…
- Ele? Ele quem?
- Duel. Ele foi enganado. Isso vai apenas trazer o fim de tudo…
- Hã? Você quer dizer que isso é culpa dele? E onde está o maldito?! Vou acabar com ele se for preciso!
- É tarde demais… O fim se aproxima. Se apenas pudéssemos usar o poder da quarta deusa criadora…
- Quarta deusa? Mas, Mari, existem apenas três deusas criadoras: Ernasis, Lisnar e Armenias!
-  Não. Em Calnat sempre foram quatro deusas. Existe também Agnesia…
- Quem?
- Agnesia. A deusa que se sacrificou e morreu para salvar Ernas. Precisamos encontrar as provas de que ela existiu pra descobrir onde está o seu selo.
- Selo? Que selo?
- O selo que pode libertar um mal muito maior do que já enfrentamos… O eclipse, a destruição do mundo, isto tudo é apenas para destruir o selo e libertar as trevas sobre o mundo… para sempre.
- Não se preocupe, Mari. Sei que vamos salvar Ernas de novo!
- Você não entende. Nenhum de nós poderá deter este eclipse. A única forma… a única forma é encontrar e proteger o selo!
- Ok! Então vamos fazer isso! Você não tem nenhuma ideia de onde fica esse selo? (Droga, se ao menos estivéssemos com a Bíblia da Revelação seria fácil descobrir a resposta…)
- O selo está aqui… em Arquimídia. Ele está vindo para Calnat…
- Hã… Como isso é possível? A não ser que… Este mal não esteja selado dentro de um lugar… Ele… o mal está selado em uma pessoa?
- Veja. Eles também estão vindo para cá. Vindo para destruir o selo. Vindo para nós destruir.
Ao olhar para baixo, para onde Mari apontava, Sieg conseguiu vislumbrar a sombra de centenas de criaturas se movendo pelas planícies e vales de Calnat. Mesmo sem conseguir distinguir suas formas na escuridão, sua vasta experiência em combate lhe dizia que eram monstros. Criaturas demoníacas que corriam em direção às ruínas onde eles estavam.
Neste exato momento, o último raio de sol se apagou e Ernas foi coberto pelas trevas. A única luz vinha agora das chamas dos grandes blocos de rocha que caiam do céu de forma destruidora. Então, Sieg pensou vislumbrar um pequeno foco de luz se movendo no chão, há léguas de distância de onde estavam. Um pequeno facho de luz em meio à escuridão. Mas foi interrompido antes que pudesse ver direito.
- Encontrei… A garota com a essssência divina…
- Que? Afaste-se, feioso!
- …
- Hã? (É o Lass ali atrás?)
De repente, um grande terremoto foi sentido em toda Arquimídia enquanto fendas profundas se abriam na superfície de Ernas. Antes que qualquer um pudesse reagir, o que restava da torre desmorou…
- AAHHH… SIEG!
- MARIIIIII!!!…. ARGH!
A terrível onda de choque se espalhou pelo resto do mundo. O fim estava próximo…

Continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário