sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Garanta os prêmios do Eclipse Solar antes que o mundo acabe




 - Começççou...
- Ssssimmm. Em breve ass trevassss cobrirão Ernasss...
 - Nosssso messstre finalmente sssserá libertado e dessstruirá essssse mundo patético...
- Tudo o que precisamossss é que aquele tolo disssstraia osss heróissss e concentre as energiassss da essscuridão em Calnat...
 - Enquanto isssso, vamossss nosss essspalhar para encontrar e desssstruir o sssselo...
- Esssste sssserá o fim de Ernassss... keh keh keh...
Será mesmo? O fim do mundo pelo visto já está sobre nós! Talvez você possa ajudar a impedir o fim de Ernas, purificando os Sacerdotes Malignos. De quebra, ainda vai ganhar diversos prêmios!

Durante o período do evento, ao se conectar pela primeira vez ao jogo, você receberá uma placa temporária do Eclipse, que dá +15% de EXP ao ser usada.
Durante o evento, a cada 10 minutos ocorrerá um Eclipse Solar no jogo. Você poderá verificar se ele está próximo de acontecer simplesmente checando a posição do sol e da lua na nova Barra do Eclipse, acima do menu. Quando houver o eclipse, a tela do jogo ficará mais escura no Modo Missão.
Na hora em que o eclipse for ativado, clique na Barra do Eclipse para acessar o menu do evento. Nesse momento, você receberá um Baú do Eclipse. Além disso, será possível encontrar monstros especiais do evento, os Sacerdotes Malignos, em todas as fases do Modo Missão, exceto na Floresta do Desafio e na Torre Sombria. Ao derrotá-los, você irá coletar Provas da Purificação e usá-las para criar mais Baús do Eclipse.

Cada Baú destes que for aberto aumentará a barra de purificação do Sacerdote Maligno. Se você abrir baús suficientes, poderá purificar totalmente o monstro e assim obter a nova mascote, o Sacerdote Maligno Jr., que possui dois ataques especiais à sua escolha.
Ao abrir o Baú do Eclipse, você receberá um destes prêmios aleatórios:

Prova da Purificação – item usado para criar novos Baús do Eclipse
Chamas Malditas (100 cargas) – ataque especial do Sacerdote Maligno Jr.
Meteoro Negro (3 cargas) – ataque especial mais poderoso do Sacerdote Maligno Jr.
Asas do Eclipse
Barra de Ouro (pode variar entre Calças, Luvas, Cotas, Botas e Capas) – são usadas no Sistema de Fortificação, aumentando em 300% a chance (baseada na possibilidade que você já tem) de fortificar um equipamento do tipo específico.

Ajude a enfrentar o Eclipse e garanta seus prêmios na corrida para impedir o fim do mundo de Grand Chase!

Fique atento, pois o período do evento é limitado!

Equipe Level Up!

Nenhum comentário:

Postar um comentário