sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Enfrente a Missão Especial da Conspiração do Eclipse Solar




Os heróis da Grand Chase encontraram Dio tentando selar o Portal interdimensional que Astaroth reabriu nas ruínas de Calnat e durante a luta para ajudá-lo, Mari entrou em contato com a Pedra das Almas e se tornou a La Geas, recuperando suas memórias. A transformação liberou tanta energia que não passou despercebida. Nos arredores de Arquimídia, Duel discutia seu próximo passo com um Sacerdote Maligno:
 - Por que não usar a garota? Agora que ela recuperou as memórias...
- Ela essstá com osss jovensss heróisss. Ssserá muito maissss fácil contar com a ajuda de meu messsstre para conquissstar seusss objetivosss...
 - Hunf.
- A hora é essssta. O eclipsssse ssssolar teve início. É hora de trazermossss nossssso messsstre de volta.
 - E este seu mestre realmente poderá me dar aquilo que eu desejo?
- Claro! Nossssso messstre é todo poderoso!
 - Então farei como combinado. Acabarei com a Grand Chase enquanto vocês terminam de invocar este mestre de vocês.
- O poder dasss trevasss é grande. Faremos com que cópiassss sssombrias dosss maioresss inimigosss delesss lhe ajudem!
 - Não preciso disto.
- Ssssabemosss que não, ó poderoso, massss ssserá maissss rápido ssse livrar delesss se essstiverem cansssados... Ssssua esssspada é a chave, ela precisa sssser protegida...
 - Hunf... Eles nunca terão a Eclipse!
- Contamosss com isssso para trazer nosssso messsstre. Por issssso o ajudaremosssss...
 - Façam como quiserem. Mas se ousarem me trair...
- Nunca, ó magnânimo...
Duel nem esperou o Sacerdote Maligno terminar e se teleportou em direção às ruínas de Calnat. Era hora de finalmente enfrentar os heróis da Grand Chase.
 - Tolo... keh keh keh... O que você poderá fazer quando Ernassss estiver dessssstruída?
E assim acaba de chegar ao mundo de Grand Chase o Eclipse Solar, uma nova e dificílima Missão de Evento exclusiva para personagens experientes. Nela, você terá que enfrentar os chefes de Xênia, Arquimídia e Áton em dose dupla para alcançar o chefe final: Duel em pessoa! Esta é uma missão especial, temporária no jogo, e na qual você poderá conquistar muitas recompensas!

Enquanto a missão Eclipse Solar estiver habilitada, ao se conectar pela primeira vez ao jogo você receberá dois novos Desafios relacionados a ela e que serão removidos do jogo assim que o evento chegar ao fim:

Missão de Personagem: neste desafio voltado para personagens experientes, você terá que coletar Fragmentos do Chifre do Duel na missão Eclipse Solar para conquistar um Baú de Missão de Personagem, trazendo o Teste de CASH de um dos seguintes personagens: Lass, Ryan, Jin, Amy, Mari, Dio, Zero ou Rey, à sua escolha.

Missão da Pedra Épica: neste desafio voltado para personagens experientes, você terá que coletar Fragmentos do Chifre do Duel na missão Eclipse Solar para conquistar um Baú de Pedra Épica de Fortificação.

Como participar

O Eclipse Solar está localizado no mapa de Arquimídia, mas não pense que será fácil enfrentar este desafio. Somente personagens de nível 80 ou que já tenham acessado o continente Arquimídia alguma vez podem entrar nesta missão. Além disso, você precisará do Cupom de Entrada – Eclipse, disponível na Loja por 100.000 GP. E só é possível usar 3 Cupons por dia, limitando ainda mais seu acesso a esta missão!



Etapas e prêmios



O Eclipse Solar é dividido em 16 salas, mas você precisa passar apenas por 12 delas. A cada sala que você avançar, os monstros ficarão um nível mais fortes, já começando no nível 85 na primeira sala. Cada sala contem duas cópias do mesmo chefe, como dois Thanatos na sala número seis. Você precisa derrotar ambos para prosseguir. Cada chefe que for derrotado derrubará 1 Moeda Épica e 1 Prova de Purificação.

• Durante as 6 primeiras salas você enfrentará todos os chefes de Xênia em ordem.
• Na sala 7 você terá que quebrar um baú para ganhar um Pergaminho de Remoção. Aqui você pode escolher seguir para cima (Arquimídia) ou para baixo (Áton).
• Nas salas 8 a 11, você enfrentará os chefes de Arquimídia.
• Nas salas 12 a 15, você enfrentará os chefes de Áton.
• Na última sala, 16, você terá que derrotar o Duel em pessoa. Ele poderá derrubar os acessórios Eclipse ou
Crescente, suas espadas mágicas.* Você pode usar o Sistema de Criação de Itens para fundir as duas espadas e criar o acessório Eclipse Crescente.



*Atenção: a Eclipse e Crescente derrubadas nesta Missão são uma nova versão da Season Chaos, e, portanto, diferentes das versões derrubadas anteriormente em Arquimídia. Você não poderá misturar as duas versões (a antiga e a nova) para criar o acessório Eclipse Crescente.

Prepare seus personagens mais poderosos para enfrentar este desafio! Chame seus amigos, pois sem eles será praticamente impossível ultrapassar esta Missão e derrote o Duel para conquistar prêmios e salvar o mundo de Ernas!

Equipe Level Up!

Nenhum comentário:

Postar um comentário