sábado, 28 de janeiro de 2012

Junte os pedaços do Pergaminho e descubra a história da Lin



Período: até 31/01

Por que o Eclipse pode significar o fim do mundo? Qual a relação entre ele e a nova personagem? Para saber mais sobre esta história, você precisa juntar todas as peças desse “quebra-cabeça” dentro do jogo.

Antigamente, no leste da região de Arquimídia, pergaminhos eram usados como livros, guardando todas as histórias que mereciam ser registradas. Um desses “Livros Antigos” narrava justamente a história da deusa e do mal. Infelizmente, ele foi roubado pelos Sacerdotes Malignos e rasgado em vários pedaços. Agora cabe a você juntar todas as partes do livro para desvendar essa história e descobrir como impedir o fim de Ernas!



Durante o período do evento, você poderá obter baús especiais com pedaços do pergaminho ao jogar partidas nos modos Missão ou PvP. Clicando no Botão de Eventos e acessando o evento do Livro Antigo, você poderá ver quais partes do pergaminho já foram encontradas e ao clicar nelas, ler a história que ele guarda. Assim, descobrirá tudo o que precisa sobre a desconhecida deusa Agnecia e o mal que ameaça destruir o mundo.

Ao completar o Livro Antigo, além de receber a página secreta para conhecer sua história completa e sua relação com a nova personagem que está chegando, você também ganhará as Asas do Eclipse em versão permanente.



Devido às propriedades mágicas do Livro Antigo, seus pedaços também podem ser usados como poções no Modo Missão. Cada pedaço recuperará 50% de HP e MP

Atenção: ao ser usado como poção, o pedaço do Livro é perdido e não poderá mais ser lido!

Divirta-se com este evento, conquiste suas asas e desvende a verdade por trás do Eclipse!

Equipe Level Up!

Nenhum comentário:

Postar um comentário