segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ánalise 26 fases novas [pvp]

Bom hoje o tema e as novas fases do pvp

Bom eu ouvi falar que uma delas vai tomar o titulo de fase mais jogada essa seria a fase secreta de calnat.
Bem realmente da para se entender o motivo disso bem como a floresta élfica essa tela de pvp e bem simples sem ter como morrer caindo como o vale do juramento o interessante e que essa fase quando bem estudada e possível observar varias táticas possíveis como drops, combos de ligação, drops&skills etc.


Possibilidades de luta
Com a chegada dessas novas fases novas possibilidades surgem tais como elas serão inclusas em campeonato? .Elas são boas para se jogar x1 x2 x3 ou sobre (x3,x4,x5,x6)
Ai que vem a questão quanto tempo vai ser necessário para que se crie uma tática de combate nessa fase vamos la vou dar algumas dicas de como aproveitar a fase(lembre-se só estou tentando ajudar se você vai ou não usar vai de sua decisão e estilo).Na fase de hades por exemplo: ela mais parece o vale do juramento só que ao contrario entretanto engana-se quem acha o seguinte( A! é só ao contrario eu ainda sei jogar no vale então vou em hades que vou me dar beim!)Não e assim mesmo que seja a mesma fase não se pode esquecer do fato que ela está ao contrario ou seja já tem um diferença então não se iluda não e a mesma fase.

Fase secreta de calnat
A fase mais legalzinha de se jogar, pois há varias possibilidades de se beneficiar da fase como, por exemplo,A arme 4ªclasse(Arquimaga) e possível utilizar a tática das bfs infinitas na diagonal nessa fase
Essa missão e semelhante a floresta élfica então será mais fácil de se adaptar a ela devido a quantidade imensa de vezes que você já foi floresta élfica(sem contar que essa e a floresta ao contrario) .Sendo assim vamos começar por ela bem com a floresta élfica se e possível usar varias táticas desde drops a combos impossíveis (E verdade).

Fase de Hades
Bem nessa aqui e a famosa fase de queda geralmente quem joga nesse estagio busca se beneficiar das áreas onde o oponente pode ser derrubado e uma tática isso não a como negar, entretanto uma tática com varias falhas. Voltando ao que interessa essa fase e basicamente o vale do juramento só que ao contrario o que modifica bastante mas o conceito basicamente e o mesmo apenas saber combar e derrubar o oponente oque não e difícil em resumo pode ser uma fase nova mas continuara sendo o vale  do juramento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário