segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sobre a Lin!

- A Lin é de AP ou MP?
Bem, ela é mais ou menos de MP. Até o momento, estamos chamando seu sistema de MP Plus. Basicamente, ela funciona como personagens de MP com algumas pequenas diferenças.
- Que pequenas diferenças seriam essas?
Além da barra de MP, com 3 habilidades especiais, Lin também conta com Talismãs Sagrados (ou Selos Sagrados, se preferir). 5 deles, pra ser mais exato. Conhece o Miroku do InuYasha ou a Hakurei Reimu? Os dois são personagens que também são sacerdotes que usam esses Selos mágicos. Lin então é capaz de atacar gastando esses amuletos também, em conjunto com os ataques de MP.
Desta forma, Lin é uma personagem especializa em combos. Além dos ataques normais com o Z, e dos ataques com os Talismãs, que você usa com o X+frente, ela também pode usar seus amuletos pra aumentar o poder das Habilidades Especiais. Ao usar uma das 3 habilidades de MP, surgirá uma sequência de 2 direcionais aleatórios. Se você apertar esses 2 botões no tempo correto, a Habilidade de MP ficará ainda mais poderosa.
Lin é uma personagem spellcaster, uma personagem voltada para invocação de magias, como a Arme ou a Rey. A diferença é que seus ataques são de curto e médio alcance, não pegando muito longe na tela. Mas ela compensa isso com uma ótima mobilidade, além de atirar seus inimigos para trás sem sair do lugar, já que a Sacerdotisa é especializada no elemento do vento. Além de ser rápida, Lin tem movimentos especiais de esquiva, apertando duas vezes o direcional para frente ou para trás. E como tudo dá pra combar, cada jogador poderá criar sua própria sequência de ataque. Eu mesmo fiquei ensaiando alguns aqui, tipo Z, Z, X+frente, X+frente, 2 pra frente, X+frente, Z, MP 1, 2 direcionais. Mas isso vocês verão melhor quando jogarem com a Lin
- Existe aquela habilidade do final do vídeo?
Sim, existe. Ela é como um Golpe Final secreto da Sacerdotisa. É o seu especial mais poderoso, quando ela apela para a essência do Mal selado em seu corpo, combinado com o poder divino da deusa Agnecia que ela carrega, para soltar um super ataque! Claro que esse ataque só poderá ser usado em momentos extremos. Para conseguir ativá-lo, você terá que estar no estado Fatal, ter usado todos os cinco Talismãs e então soltar a habilidade MP3. É, não é algo que poderá ser usado a toda hora não, mas o efeito compensa, se você conseguir acertar seus inimigos com ele.

Créditos: BLU!G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário