sábado, 25 de fevereiro de 2012

O Sistema de Recompensa volta modificado e traz o Twinky




Período
: até 28/02

Twinky, o coelho do amor, está de volta ao Sistema de Recompensas, que agora retorna com mudanças permanentes!

O que mudou:

• Em 1º lugar, não é mais possível obter itens de níveis 10 ou 20 no Sistema de Recompensas. Você poderá encontrar itens de níveis 30 a 80.

• Você poderá pegar o mesmo item várias vezes, cada um de um nível diferente.

• Você precisa completar toda a Linha de Equipamentos com todos os itens de um mesmo nível para ganhar a arma do personagem. A arma será do mesmo nível dos equipamentos dessa linha. Por exemplo, ao completar a linha com todos os equipamentos de nível 50, você receberá uma arma de nível 50.
• Além de completar a Linha de Equipamentos de um mesmo nível, você também precisa completar toda a Linha de Acessórios com o mesmo nível para ganhar a mascote. Por exemplo, ao completar a linha com todos os equipamentos de nível 50 (incluindo a arma), e depois a linha com todos os acessórios de nível 30, você não terá direito à mascote do sistema. Neste caso, para ter direito à mascote, seria preciso completar a linha com todos os equipamentos de nível 50 (incluindo a arma) e depois a linha com todos os acessórios também de nível 50.

Tendo em vista essas alterações, para obter seus equipamentos e acessórios lendários do Sistema de Recompensas, basta abrir as "Contas" - orbes especiais disponibilizadas por GP ou obtidas em missões e partidas PvP.
Para abri-las, serão necessários Pergaminhos de Abertura, disponíveis na Loja do Jogo durante o período do evento. Você também pode adquirir pacotes de Pergaminhos com desconto.
Usando seus Pergaminhos de Abertura, você é capaz de transformar as contas em um prêmio aleatório diferente, como explicado na página do Sistema de Recompensas!



Ao completar totalmente o pacote do personagem, você ainda recebe prêmios extras. Quando reunir todas as peças da armadura de um mesmo nível, você pode escolher a arma de uma das classes (no caso de MP) do respectivo personagem. Se completar tanto a armadura quanto os acessórios, você recebe também a mascote Twinky, que o ajudará em combate com seu ataque especial.
Equipe Level Up!

Nenhum comentário:

Postar um comentário