quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vista a fantasia e comemore o carnaval em Grand Chase




 - Oi galera! Squidum! Squidum! Squidum! Dum! Dum!
- Hã... oi? O que você está fazendo, Lin? Tá com dor de barriga?
 - Hahaha! Ai, Elesis, claro que não! Eu estou sambando! Não viu que o Plaza já está todo decorado? É carnaval, pessoal! Quero ver muito samba no pé!
- Eiii! Como assim? A Dançarina aqui sou eu, sabia?! Deixe-me vestir meu Pacote de Carnaval, aí vou te mostrar como se samba de verdade, sua farofa oriental!
 - Como é que é? Veja esse passo então: GAFIEIRA FINAL!
- Ah é? O que acha disto aqui? DESFILE GLAMUROSO!
 - Uhu hu hu! Isso parece divertido! E lógico que euzinha que tenho que ser o centro das atenções. James, GOLPE DO PASSISTA!
- Pra mim basta...
 - Hã? Elesis? Pra onde você está indo?
- Pra notícia sobre o PvP...
Período: até 28/02

Você até pode não ser muito fã de carnaval, mas isso não é desculpa para não se divertir com os amigos em Grand Chase, principalmente porque aqui também você terá o maior agito!

Comemorando a data festiva, durante o período o Plaza está com uma nova decoração. E para entrar no clima da folia, basta dar um pulo na Loja do Jogo e garantir o Pacote de Carnaval para seus personagens favoritos!
  



Equipe Level Up!

Nenhum comentário:

Postar um comentário