quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Novidades BGC 8/02/2012

Garanta seus acessórios do Dragão Negro, o Anel e o Colar




Período
: Anel disponível até 22/02

Se você pensava que Selion e Rexion seriam os únicos dragões negros dispostos a ajudar os guerreiros da Grand Chase, estava engado. Os heróis encontraram uma nova forma de usar o poder destas magníficas feras vindas de Elyos: através de seus acessórios mágicos!

Anel do Dragão Negro



Por um período limitado, você poderá adquirir este novo anel. Este é um acessório Lendário de nível 40, que adiciona os seguintes atributos ao seu usuário:

Ataque 130
Defesa 30
Vitalidade 300

Preço: 200 CASH

Além disso, ele também vem com 4 propriedades aleatórias, entre as seguintes opções:

• Ataque 110
• Ataque 60
• Defesa 190
• Ataque Especial 225
• Vitalidade 190
• Chance de Crítico +4%
• Lança Infernal 450

Por último, ao ser usado, ele ainda oferece um novo efeito visual para o seu personagem: escamas de dragão negro levitarão ao seu redor, mostrando a origem do seu novo poder.


Atenção! O Anel do Dragão Negro é exclusivo para o personagem para o qual for comprado. Escolha com atenção quando for adquiri-lo.

Período: até 14/02

Colar do Dragão Negro (versão azul)

Além da chegada do Anel, um novo Colar Mágico também acaba de ser lançado. O Colar do Dragão Negro (versão azul) convoca a fúria da besta mágica quando você usa suas habilidades especiais, além de aumentar o ataque do seu personagem.



Ataque +30
Com refinamento +9 : Ataque 190

O Colar do Dragão Negro (versão azul) funciona exatamente como os outros colares mágicos do jogo. Sendo assim, de acordo com seu nível de fortificação ele melhora os bônus de ataque do personagem e ainda proporciona efeitos visuais incríveis para suas habilidades. Porém, ao chegar ao seu refinamento máximo, ele oferece um bônus de ataque ainda maior do que os outros colares.



Você pode obter um Colar do Dragão Negro através do Sistema VIP. Confira na tabela abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário